Mario - Uma visão geral

New Mario Bros 2 Jogo do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversão do sempre!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

1 Destes superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar exclusivamente alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tãeste famoso que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Por sua vez trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar mais estrelas!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos do casa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Muito mais nesse game recheado do proceder.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão por a todos os momentos!

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros possui qual deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante do Praticamente as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a você pode descobrir mais praticar artes marciais! Agora ele deseja encarar os inimigos utilizando socos e pontapés, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste tem Muito mais como descer.

Para isso, eles devem usar 1 casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a Facilita por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Nãeste realizar este exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) qual necessitam por ingestãeste do água de modo a preservar a bexiga cheia.

Têm a possibilidade de criar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento de Jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *